dreams come true!

sábado, 22 de novembro de 2008

Dia 1

Tudo ok até agora...
nao comecei a dieta pq nao fui comprar o abacaxi!
Mas fiquei só na ma~ca hj e na coca zero! Preciso parar de tomar.. eu sei... é meu último dia!
Pq amanha ja comeco com o suco te abacaxi!

vou tomar chá verde em capsula tb
nao sei se é bom, mas nao custa tentar neh!!!
a vez q fiquei mais magra cheguei a pesar 54 kg, e como sou baixa minha mae ainda dizia q eu estava "gordinha".
Quero me sentir magra uma vez na vida, (e para o resto dela), me sentir bem, e ter roupas que caibammmmmm! Pq eu nao aguento mais perder roupa de tanto engordar!
É duro ter que fazer um esforco pra entrar na calca depois q lava!
mas nem vou comprar outra..daqui a dez dias vou estar já bem mais magra, e nesse peso já tenho roupas que me sirvam... nao muitas, mas algumas.

vai ser tao legal estar magra, e ainda por cima refazer o guarda-roupa!!!!
mal posso esperar... mas melhor controlar a ansiedade ne??
nao faz nada bem.

bjos a quem entrar aqui
estou indo ai mercado comprar frutas.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial