dreams come true!

domingo, 23 de novembro de 2008

Dia 2 - yey!

segundo dia q comecei a dieta, e primeiro da dieta da fruta!
ainda nao sei se vou conseguir ficar soh na fruta... eu passo meio mal... mas vamos ver.
o dia de ontem deu resultado: 1kg a menos!
nao é ótimo??? E nem foi com abacaxi!
Hj já fiz meu suco... mas amanha vou comer mamao... é eu sei que vai ser meio errado.. mas poxa, nao aguento abacaxi dois dias seguidos!
Tb já comprei melao e melancia!
tenho trabalho pra fazer, blerg.

Nao quero desanimar dessa vez...
vou lá tomar meu suco,..ai q fome.
bjos

2 Comentários:

Blogger Tangегіие disse...

lindaaa obrigada pela visita e palavras!

eu desejo toda força e dessa vez vai hein
nada de desanimo.

eu estava meio down e até engordei
cheguei nos 62 e subi de novo 69 =(
mas não tem jeito gorda não quero mais ficar...e nem me aproximar do tão distantes 84 q ja tive...

então espero que essa energia toda que tou sentindo anime tu tbm!
a gente pode quando quer!

bjo
força sempre
vou linkar tu

23 de novembro de 2008 às 19:02  
Blogger Michelle Suellyn Mota disse...

Oi minha linda!

Então, acho que o fato de não ter seguido os dois dias de abacaxi não vai mudar o objetivo da dieta, acho que é até melhor cada dia você mudar primeiro porque não enjoa e segundo porque terá uma diversidade maior de vitaminas...
Acredito que no início do dia você possa ingerir mais proteína com um carbo leve, tipo uma fatia de pão integral com queijo branco... assim você não vai passar mal e conseguirá emagrecer!!!

Beijos fica com Deus, vou te linkar!

24 de novembro de 2008 às 03:36  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial